Carregando

Política de Privacidade

Olá! Seja muito bem-vindo ao Apoio EAD. O Apoio EAD é uma ferramenta de educação online, com foco na preparação de alunos para ENEM e vestibulares do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.  Apresentamos, neste documento, nossa “Política de Privacidade” para uso de nosso site (www.escolaapoio.etc.br), de nossa Ferramenta e de serviços estabelecidos.

A sua privacidade é importante para nós. É política do Apoio EAD respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site do Apoio EAD e em nossas Ferramentas que operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site ou nossa Ferramenta podem ter “links” para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Com objetivo de estarmos sempre nos atualizando e melhorando os recursos de segurança, este documento pode ser alterado em qualquer momento. Caso isso ocorra, você será avisado por e- mail.

A Política de Privacidade é válida para todos os usuários de nossa ferramenta do Apoio EAD.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que não possamos fornecer os serviços desejados.

O uso continuado de nosso site ou de nossas Ferramentas será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.

1. Informações coletadas

1.1. Não há coleta automática por parte dos nossos servidores de nenhuma informação sobre o domínio ou endereço de e-mail de nossos visitantes.

1.2. Somente coletamos o endereço de e-mail dos usuários de nossa Ferramenta, quando se registram (cadastram) nos serviços do Apoio EAD em nosso site (www.escolaapoio.etc.br), sendo este informado por eles, e os endereços de e-mail daqueles que se comunicam conosco. Além disso, podemos coletar informações voluntariamente fornecidas pelos usuários, como as coletadas em pesquisas e no momento de assinatura da ferramenta, como nome, endereço, número de telefone, informações de pagamento (ex.: número de cartão de crédito e endereço de cobrança).

1.3. Ao fornecer informações por meio do nosso site, você concorda com a coleta, uso, armazenamento e divulgação de informações de acordo com este documento de Política de Privacidade.

1.4. O Apoio EAD se compromete a respeitar os dados de seus usuários, bem como seu direitos à privacidade.

2. Uso das informações coletadas

2.1. Todas informações coletadas são utilizadas para benefícios do próprio usuário, tais como melhorar o conteúdo, notificar os usuários sobre as atualizações disponíveis e para ofertas, promoções e campanhas de publicidade de nossos serviços.

2.2. Ao se registrar para utilização da Ferramenta e usufruir dos nosso serviços, você concorda com esta Política de Privacidade, fornecendo o seu consentimento de que os dados fornecidos ao Apoio EAD poderão ser coletados, armazenados, tratados e compartilhados conforme as condições tratadas neste documento.

2.3. O Apoio EAD poderá contatar seus usuários por meio de telefone, para aqueles que enviarem seus números. Poderão ser mensagens sobre novos produtos ou serviços, bem como promoção de eventos com relação ao interesse do curso. Caso você não queira receber essas mensagens, por favor, nos avise por meio do nosso e-mail marketingapoio@escolaapoio.etc.br.

2.9. O Apoio EAD poderá ainda compartilhar informações pessoais com pessoas externas à empresa caso isso seja necessário para: (I) cumprir determinações legais, regulatórias ou judiciais; (II) cumprir os Termos de Uso da Ferramenta, inclusive para apuração de eventuais violações; ou (III) proteger direitos dos usuários, do Apoio EAD ou do público em geral, conforme previsão legal.

3. Segurança

3.1. Não solicitaremos sua senha pessoal de seu acesso em nenhuma hipótese, seja por e-mail, seja por telefone.

4. Atualização e Correção de suas informações

4.1. Você é responsável por manter suas informações de registro completas e atualizadas. Para atualizar as suas informações de registro, envie um e-mail para marketingapoio@escolaapoio.etc.br e faça a alteração desejada para alterar as suas preferências de usuário ou, ainda, cancelar a sua inscrição (este último dentro do período permitido).

5.6. Mais informações

6. Consentimento da coleta, de uso e de armazenamento

6.1. Ao utilizar a nossa ferramenta você está sujeito às regras de coleta, de uso e de armazenamento descritas nesta Política de Privacidade.

6.2. Para melhor segurança de todos, o Apoio EAD reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade, o que será informado aos nossos Membros por e-mail.

6.3. A última atualização da nossa política de privacidade ocorreu em 01 de julho de 2020. Ao utilizar a nossa Ferramenta a partir desta data, você concorda com os termos e políticas de dados atualizados.

Whatsapp WhatsApp