Alerta
Carregando

Curso Pré-Vestibular

O APOIO OFERECE:

1) MATRÍCULA POR DISCIPLINA OU CURSO INTEGRAL  ( anuais e semestrais)
2) ATENDIMENTO PERSONALIZADO da melhor equipe de professores do estado, através de plantões presenciais individuais e coletivos, virtuais por WhatsApp e por Messenger, correções em vídeos e correções dialógicas das redações.
3) METODOLOGIA DE ESTUDOS baseada nas mais recentes pesquisas de cognição e memória.
4) MATERIAL PERSONALIZADO e focado nos principais vestibulares do sul do país e no ENEM.
5) SIMULADOS NACIONAIS ENEM com correção pela TRI e plataforma de diagnóstico de todas as competências e habilidades das cinco áreas de conhecimento do exame.

“Eu tive Apoio e mudei meu mundo.”

O Apoio pré-vestibular tornou-se referência em aprovação, sobretudo em Medicina, pois não aprova somente alunos que chegam com excelente base em todas áreas do conhecimento. Aprovamos alunos com os mais diversos níveis de dificuldade, desde lacunas na aprendizagem nos ensinos fundamental e médio até inseguranças quanto a sua capacidade de aprender.
Professores com didática diferenciada e uma metodologia de estudos eficiente, baseada no tripé (AULA - ESTUDO EM CASA - PLANTÃO) fundamental para uma aprendizagem efetiva e de alto desempenho, permitem uma evolução muito acima da média.

Nossos alunos têm seu processo de aprendizagem acelerado e chegam, ao final do curso, altamente competitivos para a busca de sua concorrida vaga.
Educação é transformação e é isso que buscamos incansavelmente – a alavanca que muda o mundo de nossos alunos.

MATRÍCULAS ABERTAS

MATRÍCULA PRESENCIAL: acesso às aulas presenciais,  e, também, recebem de bomus às aulas online para rever durante o ano ou semestre,  material didático impresso. Plantões individuais presenciais e online..

MATRÍCULA ONLINE: acesso às aulas online e material didático impresso. Plantões individuais presenciais e online.

CURSOS

APOIO ANUAL - ENEM e VESTIBULARES: destinado ao candidato que está em seu primeiro ou segundo ano de pré-vestibular ou, ainda, que já tem mais de dois anos de pré-vestibular, mas possui dificuldade na disciplina. Prepara para os vestibulares de verão e para o ENEM. Turmas pela manhã e à tarde

APOIO SEMESTRAL - VESTIBULARES DE INVERNO: curso oferecido no primeiro semestre e destinado ao candidato que já fez um curso anual e/ou que possui uma base teórica na disciplina. Prepara para os vestibulares de inverno. Turmas pela manhã e à tarde.

APOIO SEMESTRAL – ENEM e VESTIBULARES: curso oferecido no segundo semestre. Prepara para o ENEM e para os vestibulares de verão. Turmas pela manhã e à tarde.
Além disso, no ANUAL e no SEMESTRAL temos as exclusivas disciplinas de PRÁTICA NO APOIO, destinadas ao candidato com base teórica e que queira aperfeiçoar as técnicas de resolução de questões de provas.

O professor apresenta um breve resumo teórico do assunto e entrega um simulado para ser resolvido em determinado tempo. Após o término do prazo, o professor corrige os testes, trabalhando a compreensão do texto e as técnicas de resolução dos testes.

PRÁTICA NO APOIO ANUAL: podem ser contratadas conjuntamente com uma disciplina regular do mesmo professor e, nesse caso, são destinadas aos alunos que têm dificuldade na disciplina e na compreensão e resolução de testes de vestibulares e do ENEM.

O curso Prática de Redação contempla a análise de redações exemplares dos mais diferentes temas, no intuito de instrumentalizar o aluno a enriquecer o próprio texto. A partir da leitura linha a linha, discutem-se teses, argumentos, evidências, conceitos e dúvidas gramaticais, sempre partindo do texto do outro como fonte de inspiração. Com duração de uma hora e material próprio, o curso pode ser feito de forma isolada ou em combinação com a disciplina de redação, aprofundando ainda mais as habilidades argumentativas.

O curso Prática de Português com Interpretação Textual é voltado à aplicação e resolução de questões das provas de Português (vestibulares) e de Linguagens (ENEM). Esse trabalho conta, no início de cada encontro, com uma breve explanação do conteúdo pertinente às questões do dia. Além disso, há um trabalho de interpretação textual, com orientação teórica, acompanhado de resolução de questões.

MAIS INFORMAÇÕES:
facebook.com/EscolaApoio - 54 3025 7575